quarta-feira, 29 de julho de 2015

Oração para Cura de Pedra na Vesicula

Oração para cura de Pedra na Vesicula :

Deus nosso Senhor, em nome de Jesus Cristo, esta Oração e para a cura de Monique, a neta de Dona Lourdes de Laranjal - MG, que esta com pedra na vesicula, pois assim esta escrito :
Pedi e vos sera dado, buscai e achareis, batei e vos sera aberto. Pois aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate se abre. E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. Jesus disse que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e sera vosso. Temos fe em Deus. Porque nada e impossivel para Deus. O homem nao pode receber nada a menos que do Ceu lhe seja dado.
  • CASA DE ORAÇÃO - Esta determinado que o mal saia de nossas vidas e recebamos as bênçãos do Senhor !

14 comentários:

  1. Rezei esta oração e minha filha melhorou as dores e os vomitos obrigado meu deus

    ResponderExcluir
  2. Queria uma oração pra cura da minha mãe

    ResponderExcluir
  3. Eu tb creio qe esas pedras sairao da minha vesícula urgente em nome de Jesus urgente u i contarei u meu testemunho

    ResponderExcluir
  4. Em nome de meus senhor Jesus estou pedindo isso pela minha mãe tu estão maravilhoso pai cura minha mãe da pedra da visícula pai tu és médico divino tu das a vida e a vida em plenitude a aqueles q te buscam.por isso hj senhor de um modo especial quero pedir a cura de uma da pedra da visícula pai amém

    ResponderExcluir
  5. Peso oração pra minha amiga Jane q está com a versículo inflamada e está no hospital

    ResponderExcluir
  6. Estou com pedra na vesícula gostaria de uma oração em nome de Jesus, amém

    ResponderExcluir
  7. Peço em nome do senhor Jesus Cristo!
    Que morreu na cruz por nossos pecados, senhor Jesus faça com que a mãe do Nelson Antônio franca seja curada da pedra na visícula e que não fica nenhuma sequela!
    Que os dias
    dela seja com muita saúde benção
    Que hj mesmo o senhor conceda esse milagre que estou pedindo com toda humildade sabendo que tenho muitos pecados mais peço com misericórdia e fé pela mãe de Nelson!
    Que ela venha ter alegria em sua vida vendo que ela sofreu uma vida!
    Peço que tenha piedade da sua vida
    Gratidão porq que sei que receberei essas graça!

    ResponderExcluir
  8. Oração para Cura de Pedra na Vesicula
    Oração para cura de Pedra na Vesicula :
    Deus nosso Senhor, em nome de Jesus Cristo, esta Oração e para a cura de Katia da Cruz santos Salvador Bahia que esta com pedra na vesicula, pois assim esta escrito :
    Pedi e vos sera dado, buscai e achareis, batei e vos sera aberto. Pois aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate se abre. E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. Jesus disse que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e sera vosso. Temos fe em Deus. Porque nada e impossivel para Deus. O homem nao pode receber nada a menos que do Ceu lhe seja dado.

    ResponderExcluir
  9. Quero pedir uma oração para curar minha mãe com pedra na vesícula

    ResponderExcluir
  10. Meu filho tbm ta com pedra na visícula eu creio em nome de Jesus Cristo todo poderoso que ele vai ser curado sem cirurgia

    ResponderExcluir
  11. Peço oração pela minha saúde fui diagnósticada com pedra na versícula ! Mas creio no poder de Deus que não irei para mesa de cirurgia ele me curará !

    ResponderExcluir
  12. Peço oração pra meu irmão que esta com uma pedra na versícula peso deus cura sara meu irmão ubiracy. Deus ñ nos abandone eu creio senhor que tu vai cura meu irmão amém

    ResponderExcluir
  13. Eu peço a cura para mim que estou com pedras na vesícula, e não queria passar por cirurgia, que Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, Santa Rita e São Bento, me curem. E que eu não precisarei nunca fazer a cirurgia. AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. Senhor meu Deus meu pai ,venho a ti Senhor pedir cura para mim mesma que estou com pedra na visicula e tenho medo da cirurgia .
    Pai me perdoa pelos meus pecados sei que sou falho, mais venho a ti Senhor de coração e com muita fé . Já não estou aguentando mais sofrer com essas dores todos os dias , indo direto para o hospital pois as dores são imensas ,mal tenho forças para poder cuidar dos meus filhos, preciso de ti Senhor ,me ajuda o pai entrego a minha vida em suas mãos Senhor me cura Deus ,me cura pai .pois sem ti Senhor não sou ninguém , sem ti Senhor eu não sou nada ,eu creio Senhor que ti o pai apenas ti Senhor pode tirar essa minha enfermidade amém Senhor

    ResponderExcluir